>

22.9.14

No ritmo da primavera: Estampa daisy

Oi oi femininas! 
Hoje se iniciará uma das estação do ano que mais amo. E pra não dizer que não falei das flores, hoje trouxe um post sobre as estampas florais com fundo preto que estão cada vez mais conquistando as meninas no mundo todo. Mas uma em especial que ganhou meu coração e mais tem chamado minha atenção é a estampa daisy, as margaridas dão um toque gracioso e até divertido dependendo do tamanho que aparecem. Com a aproximação da primavera elas foram ganhando seu espaço nas queridinhas fastfashion e em nosso guarda-roupa, é claro!



 O legal é que você não precisa pensar muito para combinar por que ficam bem com quase tudo!



Como juntam o delicado das flores com o pesado do fundo preto (mas também com fundo colorido) é fácil de adaptar a diferentes estilos.

Essa da foto acima é uma calça que comprei na Marisa, super fofa né?

Gostaram? Beijos!

13 comentários:

  1. Olá, acho tão bonitinha as estampas de margarida *-*
    A sua calça é muito bonita. adorei as inspirações. Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    A primavera é uma das estações mais lindas e a que eu mais gosto.
    Adorei conhecer essa tendência Daisy, é muito amor.
    Gostei muito do post.
    Beijos :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  3. q lindo, amei essa estampa
    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou looouca por uma blusa nessa estampa, acho tão lindo e feminino1

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero uma blusa com essa estampa hahaha, super feminino mesmo.

      Excluir
  5. lindas, lindas nossa sou fã de coração da Alana ela é linda tudoooo, adoro os look dela beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  6. AMO! Queria uma saia com essa estampa, bem rodada <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro estampa daisy, acho lindo de maravilhoso!
    hahaha
    to louca para comprar uma saia com essa estampa
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa estampa tá ganhando o mundo! Amo qualquer combinação que tenha essas flores, só é chato que fica modinha :( mas aaaah, who cares?! Não dá pra resistir!
    Caramba, tu é de Imperatriz? Sou de Slz! Bate! \o/

    Beijo ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...