>

19.9.14

Trend: Kimono na primavera

Ok, a gente sabe que o Kimono virou febre entre a mulherada, mas muitas que compram um para chamar de seu ainda ficaram em duvida com o que combinar.
A tendência veio com força total nesse inverno e agora os kimonos chegam ao Brasil em uma cartela de cores super ousada e colorida e em estampas a cara do verão! E para a nossa alegria, a nossas queridas fast fashion espalhadas por todo país estão recheaaaadas deles.
A vestimenta típica do Japão ganhou adaptações e se modernizou, a peça se tornou super versátil e ganhou diferentes formatos. 
A dica é: Combinar com peças mais básicas, calças, short jeans, vestido, blusas de cores claras e o seu kimono estampado, colorido, com franjas ou couro e pronto! 








 Ajudei vocês? rs 
Beijos femininas!

6 comentários:

  1. Acho eles lindos, tô louca atrás de um, só que infelizmente ainda não encontrei aqui na minha cidade! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra em lojas online, você pode encontrar alguns bem em conta.
      Beijos!

      Excluir
  2. Acho o poder! Pedi um no aliexpress, mas acho que vai demorar um pouco :(
    Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar mesmo, rs, já comprei e demorou quase 4 meses, mas não há quem resista aos preços e beleza dos produtos de lá.

      Excluir
  3. EU AMO, ganhei um semana passada, preciso montar look com ele <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...