>

12.10.14

It blogueira: Isa Scherer


Oi femininas! Hoje eu vim falar como vocês sobre o look de blogueira que pra ser bem sinceramente descobri não tem muito tempo mas que de cara criei uma relação de amor por seu blog e em especial por seus looks. Essa é uma nova tag que pretendo postar pelo menos 1 vez a cada duas semanas e espero que curtam.
Quem curte a page do blog sabe que ultimamente tenho postado alguns looks inspiração da blogueira. Ela é super eclética e procura sempre experimentar diferentes combinações, e cá entre nós, todas caem super bem nela. Sem muito bla bla bla, separei alguns looks inspiraçã da minha xará Isa Scherer. Confiram!












 O que acharam dos looks da Isa? Eu amooooo!


3 comentários:

  1. Também adoro os looks dela! Ela é uma linda ♥
    Adorei seu post :3
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou vasculhando o blog dela agora e nossa, que linda! Obrigada pela indicação, eu adorei ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. nossa !
    que super estilo
    além de linda né
    amei a dica
    bjs

    Linda, teem SORTEIO HOJE de um Tshirt Uncle John maravilhosa no blog, corre. ainda dá tempo !
    http://www.modaemlink.com/2014/10/sorteio-t-shirt-uncle-john.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...