>

24.11.14

Dica de compra: Chapéus

 
Oláaa lindonas! Então, eu sei que tô meio sumida aqui do blog pela minha falta de tempo de escrever algo bem caprichado, mas eu to sempre atualizando meu IG (@epfblog) e na page do blog que tem aqui do lado e você pode curtir pra me ajudar a chegar a 2 mil leitoras até o final do ano.
Desculpas dadas vamos ao que interessa! Então, a idéia desse post surgiu quando nesse sábado uma amiga minha, a Raniele, perguntou onde comprava um chapéu floppy. Foi aí que eu decidi dá dica aqui no blog de onde comprar esse acessório que a cada dia mais a mulherada brasileira tem usado, o que é super legal por que deixa qualquer look mais estiloso além de proteger do sol. E, para provar isso separei alguns looks com chapéus e em seguida o link de algumas lojas que você pode encontra modelos diferentes de acordo com o seu estilo!





Lista das lojinhas que vocês podem comprar os chapéus:







Espero que tenho gostado das dicas  meninas. Um beijão!!!


Um comentário:

  1. Ain amei as inspirações de looks, tô louca por um chapéu floppy mas não sei se ficaria legal em mim =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...