>

6.11.14

No guarda-rouda da: Kylie Jenner

Sim, invadimos o guarda-roupa da Kylie genteneeeey!!! É mentirinha kkk (oh sonho), mas graças a essa tal ferramenta chamada "internet", praticamente fuçamos o closet dela e selecionamos as peças que são indispensáveis nos looks da caçula Kardashian. Hoje, como uma adolescente comum, a Jenner gosta de fazer produções confortáveis, modernas mas não abre mão de peças de grife (bom, ela pode né?) rs.

 Camisa Xadrez: Quem a acompanha Kylie nas redes sociais sabe que ela não abre mão de uma camisa xadrez no dia-a-dia. E cá entre nós, ela sabe muito bem como usar.


Calça jeans: Não abrindo mão do conforto, Kylie ama as calças descendo até a panturrilha com alguns rasgadinhos.


Short jeans: Ainda sobre jeans, ela também ama short curtos e de preferência de cintura alta. Ela é famosa por usar este look de verão durante parte dos meses de outono.


P&B: Quer você esteja vendo fotografias tiradas por sorrateiros paparazzi ou por um profissional no tapete vermelho, é difícil encontrar fotos de Kylie onde ela não esteja usando preto ou branco. Ela realmente sabe fazer combinações nada óbvias com essas duas cores básicas.

  
Justo e decotado: No red carpet, Kylie aposta nos vestidos justos e clássicos, assim como peças maiores e "chamativas". Ela é muito versátil mas mostra uma preferência pelo preto e branco que virou sua marca, embora ela não estranhe os vestidos neon.


Botas e coturnos: Outra marca registrada da Kylie são as botas e coturnos. Seja nas redes nas redes sociais, no red carpet, ou no dia-a-dia.

Essas foram as peças que selecionei julgando ser  essencial pra quem deseja se inspirar no estilo da Kylie. Deixem nos comentários outras sugestões de peças que ela não dispensa nos looks.
Beijinhos!!!   

3 comentários:

  1. Que sonho em poder invadir o guarda-roupa dela, né? Hahaha, eu amo o estilo da Kylie, só que tem alguns looks que eu não gosto, mais com certeza eu queria alguns dos meus looks preferidos dela! hahaha
    Beijooo l www.meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os looks dela!
    É lindo de morrer
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos looks mais "dia a dia" dela. Lindos! <3 Os looks com xadrez e shorts, foram meus preferidos.

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...