>

10.11.14

Wislist: Loja Sheinside

Oi oi meninas! Tudo bom com vocês? Então, hoje eu vim falar sobre a loja gringa Sheinside super conhecida por suas roupas lindas (aquelas que a gente vê no lookbook e fica babando), preço bem camarada, de boa qualidade e principalmente pela qualidade de serviço. Ultimamente tenho usado bastante o meu tempo na internet pra ficar babando as peças da loja e isso não poderia resultar em outra coisa senão uma lista de desejos hahahaha. Como vocês já podem adivinhar tive um trabalho em escolher apenas algumas peças da loja kk. Enfim, vamos conferir a minha lista!








São roupas lindas não é? Beijos!

6 comentários:

  1. Adoro essa loja, é tudo tão lindo *-* Aii esses kimonos, já quero pra mim haha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ESSA LOJA É LINDA DEMAIS MELDELS, sempre me surpreendo com as peças lindíssimas de lá. Amei sua lista e quero tudo, sério :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Adorei o shorts preto , super lindo *0*
    Beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa blusa de tricô é muuito amor, adoreei haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Adoro a SheInside, os kimonos estão MARAVILHOSOOOOOS
    Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...