>

1.12.14

15 coisas antes de 2015

 
Como o ano passou voando não é mesmo? A lembrança da ultima virada de ano ainda é tão "fresquinha" que parece que aconteceu a apenas alguns meses (saudades desse dia), mas o de fato um novo ano está chegando. Algumas coisas que tinha em planos conseguir realizar, outras continuam no papel, e por esse motivo decidi seguir a ideia da Ana Lídia do blog Apenas Ana e fiz uma lista de 15 coisas que tenho que realizar antes de 2015. Algumas dessas coisas estão na lista que fiz de metas do blog que precisava realizar, umas já estão ok, outras ainda não, então elas vieram parar nesta lista também.

Fazer um encontro de blogueiras: Moro em uma cidade em que as blogueiras ainda não são muito reconhecidas, por isso, é um pouco difícil saber quais são os blogs da cidade nesse seguimento. Por fim, hoje sei que não são poucas e a cada dia vou conhecendo mais. Ter um encontro com todas seria suuuper legal (que aliás já está sendo organizado) para nos conhecermos melhor.

Distribuir cartões de Feliz Natal:  A época que mais AMO do ano é a de Natal. Sério, tem época mais linda? As luzes, as árvores, a decoração das ruas, o clima, o panetone, o peru (claro que não pode faltar a comida boa). Deveria haver um decreto para que fosse o ano todo assim! Uma boa ideia para deixar esses dias ainda mais bonitos é espalhando o máximo de amor por aí, e por que não espalhar cartões cheios de frases lindas de Natal?

Postar o meu primeiro vídeo para o blog: Já postei no meu Instagram (@epfblog)que tinha feito um vlog sobre o meu dia de trabalho e só falta editar, então essa já é uma meta quase cumprida. 

Postar pelo menos 4 á 5 looks até o ultimo dia do ano: Para algmas blogueiras isso não é motivo de "grilo" (alguém ainda usa expressão?) mas quando se trata de MIM, aí a coisa fica séria. Como os meus dias durante a semana são corridos não dá né, sobra os finais de semana, que no fim acaba sendo mais corrido ainda. Mas finalmente aos poucos estou virando uma moça com os compromissos mais organizado (eu acho! Não é mãe?)e vou fazer o máximo para cumprir essa meta.

Alcançar a meta de 2 mil curtidas na page do blog: Não falta muito para conseguir alcançar 2 mil leitoras! Por isso se você já curti, convide as amigas pra curtir também, se não curte, curta e convide as amigas também.

Mudar o "cara" do blog: É chato fica na mesmice não é mesmo? E claro que antes do final do ano eu não poderia deixar de dá um tapa no visu do blog.

Fazer um tutorial de customização: É uma vontade que tenho desde o meio do ano e agora com o pedido de uma amiga e leitora isso se tornou praticamente um decreto.

Usar mais peças que as pessoas não costumam usar na minha cidade mas que eu gosto: Aqui em Imperatriz as pessoas estão muito acostumadas ao óbvio, e quando alguém te vê um usando alguma coisa mais diferente, ou se veste de uma forma diferente, elas te olham meio "Nossa, quem é esse Alien?". Não vou nem comentar que se você usa bota fora de época de exposição agrícola o que você está arriscado a ouvir é "Oi vaqueira, volta pra fazenda, ainda não é  expoimp".

Doar um livro a uma criança: Com toda certeza posso dizer que um dos melhores presentes de Natal que uma criança pode receber é um livro... Certo, talvez esse não seja o seu pedido ao Papai Noel e ela pode sim torcer o nariz, e hoje em dia é mais provável que seu desejo seja o novo Iphone do que um livro,  mas o que vale é intenção de querer incentivar o habito da leitura mais cedo, e depois que uma criança descobre o quanto é divertido ler... Aí é só alegria!

Reduzir as comidas engordaites: Sim, eu sou a pessoa que AMA uma torta, uma lasanha, um salgado, uma pizza e por aí vai. Veja bem, não vou prometer não encher a barriga no Natal e Réveillon, por que ôh crueldade! Mas até lá vou reduzir baaaaastante dessas comidas engordaites. #xófriturasemassas

Terminar de fazer meu about me: Sim gente, meu about me do blog está incompleto, se você for olhar está pela metade da metade. O que acontece é que não sou a pessoa que saibe se descrever, sem contar que sempre que termino de fazer alguma descrição de mim mesma acho que ficou ruim e acabo deixando de lado.

Tornar o blog um trabalho: Não lembro onde vi esse frase, mas quando li gostei muito e ela dizia o seguinte "Trabalhe com o que você ama e nunca tenha trabalho". É algo que amo fazer (apesar de as vezes sumir por muito tempo) e poder encerrar o ano trabalahndo $$ com algo que gosto tanto é maravilhoso.

Fazer um tutorial de decoração de Natal: Certa vez um leitora, que é mãe de uma amiga pediu que eu fizesse um post ensinando decoração, então eu pensei que fazia um tempinho mesmo que não tinha feito mais posts assim, e já que estamos em época natalina, por que não fazer um post ensinando como decorar a casa para o Natal de forma criativa?

Baixar novas músicas: Minha playlist anda bem desatualizando, então vamos considerar que baixar novas músicas é uma meta, rs!

Pote de desejos: Essa é uma meta que começo no ano 2014 e termino em 2015. A ideia é colocar 100 desejos em um pote, e abri-lo no final de 2015 e quinze e descobrir se conseguir realizar todos ou quase todos.

É isso meninas, eu espero conseguir cumprir todas essas metas e se quiserem compartilhar algo que querem muito fazer antes de 2015 é só comentar!
Beijoooos!






Um comentário:

  1. Ansiosaaa pra ver o vídeo que gravou *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...