>

14.12.14

5 clássicos de Natal para assistir com a família

 
Oi oi meninas!
Falta menos de duas semana para a data que mais gosto do ano, o Natal! Aliás, quem não gosta? E já que faz bastante tempo que não indico filmes aqui no blog, resolvi compartilhar com vocês uma das coisas que AMO fazer nesses dias que antecede o Natal (fora comer muito panetone); assistir filme, e claro que não são quais quer filmes, são especiais da época. Pesando nisso resolvi reunir 5 clássicos que valorizam o espírito natalino. 


Esse é o meu favorito! Scrooge  é um sujeito mesquinho que só pensa em dinheiro e não liga nem um pouco para o clima natalino. Após a morte de seu sócio, ele recebe a visita de três fantasmas, um de seu passado, outro do presente e um terceiro do futuro.

O Grinch é um sujeito mal humorado, estranho e que odeia o Natal. Ele cria um plano mirabolante para "roubar o Natal" e impedir que moradores da cidade vizinha celebrem a data.O filme é bem divertido e possui um visual marcante.

 

Um clássico de Tim Burton, Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

  

Em Chicago, uma família planeja uma viajem de Natal, mas em meio as confusões Kevin é esquecido e acaba tendo que se virar sozinho, e lhe dar com dois bandidos que tentam invadir a casa, o que resulta em uma comédia bem divertida.


Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter até que a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall torna-se seu novo vizinho que faz uma decoração natalina que vira a atração da cidade e acaba dando início a uma guerra.

Não se esqueçam de contar nos comentários os seus filmes favoritos!
Espero que tenham gostado das indicações.
Beijoooos!

3 comentários:

  1. Amei sua play, tirade o fato de que eu ODEIO os fantasmas de Scrooge. Esse filme me assombra desde quando eu tinha uns 11 anos… #terrivel

    Hahahah, beijão!

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...