>

16.1.15

Adeus loiro amarelado com Blond System por Aneethun

 
Oi meninas! Hoje vim dá uma dica para as minhas amigas loiras hahahaha. Quem me acompanha no Instagram sabe que eu e a minha amiga e blogueira Grazzy do Overdose Trend cobrimos o maior evento de beleza da região à algum tempo, e tivemos a oportunidade de conhecer novas marcas e profissionais da beleza. Dentre todos os stands que estavam espalhados pelo centro de convenções, acabei conhecendo a marca Aneethun e claro, aproveitamos para fazer uma analise das nossas madeixas! Eles avaliaram, e indicaram o produto especifico para cada uma e alguns dias depois recebemos os nossos kits em casa. 

Já faz um tempo que recebi o meu kit, porém uso bastante produtos e tratamentos diferente no meu cabelo (quem tem os fios platinados sabe) e só agora consegui usar todos os itens.  E a proposta da linha Blond System é retirar gradativamente e prevenir o amarelado do loiro, sem deixar de hidratar e nutrir os fios. O diferencial é que a linha oferece revitaliação iluminadora e realmente hidrata o cabelo , o que muitos outros produtos desamareladores deixam a desejar. E não tem sal!
 
O shampoo silver tem uma cor mais roxinha, então ele já começa todo o processo! Ah Isa, mas como assim? Pra vocês entenderem, vamos recapitular as aulinhas de cores complementares. O roxo é a cor oposta do amarelo, então uma camufla a outra. O pigmento arroxeado se depositam nos fios e neutralizam uma possível cor amarelada ou laranjada que ninguém merece.
A ampola é termo ativa, então você precisa colocar um pouco do produto na mãe e esfregar para fazer com que comesse a agir. E como esse produto esquenta, a hidratação será mais profunda. A máscara também possui a pigmentação roxinha, porém mais clara, que complementa o efeito do shampoo, ela possui um Ph 4 que cela as cutículas do cabelo e você só precisa deixar agir por 3 minutos. Então ela faz aquele afeito de mascara e condicionador. E por fim, tem o finalizador que é termo protetor e tem uma cor lilás bem clarinha, ele protege os fios do calor do secador e da chapinha e finaliza o processo de desamarelação do loiro.

Espero que tenham gostado da dica, e eu realmente indico!
Beijos lindonas.






5 comentários:

  1. Que bacana esses produtos
    Não me preocupo com isso porque sou morena hihi
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. poxa faltou a foto né? antes e depois, ou o resultado...
    Pelas palavras o produto parece ser bom

    > Sorteio no blog de um Kit De Beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog ;)

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/anatomiade-um-sonho-nessetexto-teco.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post! Não conhecia os produtos...
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...