>

17.1.15

Os modelos de biquini que você não pode deixar de ter no guarda-roupa no verão 2015

Quando se falar em verão a primeira coisa que vem em mente é praia, certo? Certo! E quando falamos de praia, pensamos em biquínis, certo? Certíssimo. Então é claro que eu não poderia deixar de falar sobre as três maiores tendências de biquíni aqui no blog não é? A moda praia 2015 foi apresentada através dos principais desfiles, como Fashion Rio e SPFW e grifes como Água de Coco, Salinas, Amapô e Triya apostaram em novas formas de acabamento, estampas, cores e recortes. E a grande proposta lançada  é a sofisticação e riqueza nos detalhes, podendo criar looks até mesmo para sair da areia e ir direto para um drink noturno. Então confere:
 
Estampa de paisagem: Não tem nada que mais combine com o verão do que a estampa de paisagem, uma das grandes tendências da estação. Justificadíssimo, né? As estampas coloridas, de coqueiro, flores, céu colorido, frutas está reinando entre as fashionistas que adoram o clima de sol e praia
 Crochê: Não nos resta duvidas que o verão 2015 é a época em os estilista resgataram tendências praianas do passado. Depois do BOOM do biquini hot pants, agora o crochê vai ser a grande estrela da estação e várias tops e celebs já estão apostando na tendência.  
 Estampa étnica: Essa estampa que promete bombar no mês de abriu também ganhou um espaço na moda praia. Com cores e desenhos diferentes, essa tendência já esta marcando presença nas areias da praia.

Vamos tirar esse corpitcho do sofá, por que a sua maratona de seriados pode esperar aproveita as férias para curtir o verão. Chama as amigas!

Beijos!

6 comentários:

  1. Adorooo essas tendências, eu estou querendo muito um biquíni de crochê, acho tão praia! <33
    A estampa étnica também é perfeita, acho super folk!
    Adorei o post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nessa estação estou apostando nas estampas "lisas". Meu biquini é azul marinho para combinar com a minha pele que ainda está super branca!

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
  3. Estampa de paisagem é linda!! Amei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Que estampas maravilhosasasss!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei os com estampas <3 Principalmente as étnicas, os de crochê me deixaram interessada e meio curiosa, hahaha!


    Novo post, vem conferir meu diário de intercâmbio!
    http://blogvintageworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O estampa de paisagem é meu predileto, fica lindo e super diferente ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...