>

27.3.15

Playlist: No clima do Lollapalooza


Antes de ir ao assunto do post eu gostaria de agradecer a todas as leitoras do blog que não deixaram de me cobrar postagens aqui, e de dizer estavam sentido falta, eu nem sei como retribuir esse carinho de vocês, mas espero um dia poder. Juro que estou tentando muito postar o máximo que posso mesmo estando sem um PC sempre ao meu dispor, mas enfim, vamos ao que interessa.

Coincidentemente hoje é sexta-feira, e pra quem não sabe é o dia da semana que temos playlist no blog mas essa em especial é para entrar no clima do mais amado festival entre os brasileiros, o Lollapalooza, que inicia amanhã, dia 28 e vai até o dia 29 com 46 atrações divididas em quatro palcos, ou seja, dois dias de MUITA música boa no Autódromo de Interlagos.  
Para você que vai ao festival, essa playlist é pra já ir entrando no clima, e quem não vai (assim como eu hahaha), é para ficar só na vontade muahahahahaha. Se liga!










Espero que tenham curtido a Playlist. Beijos!

6 comentários:

  1. Oiiiiiiiii lindaaaaaa, amei a playlist!!! To escutando ela, amei seu blog também. Já estou seguindo, espero que possa ter o seu computador logo, pois adorei o clima do seu blog, quero acompanhá-lo. Amei as musicas que você selecionou, a maioria eu amo <3<3<3

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, você é uma fofa! Que bom que gostou do blog, e também espero ter meu computador de volta logo hahahahaha

      Excluir
  2. esse evento não me chama a atenção rs

    Beeijo meu*
    E te espero no meu blog, viu ?
    | www.cosmacticos.com |

    ResponderExcluir
  3. Pompeii...♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist, pompeii, happy ♥
    Adorei teu blog, já estou seguindo aqui, e curti a fanpage para não perder nenhuma novidade!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...