>

15.4.15

Se inspire no hald bun!

Yeeeeey, já está quase tudo voltando ao normal aqui pelo blog e isso quer dizer que logo, logo vocês iram vê posts por aqui com mais frequência! Já estou com várias idéias legais aqui que eu tenho certeza que vocês vão gostar muito, então fiquem ligados nas redes sociais (Facebook e Instagram), e não deixem de seguir para não perder nada hein.
Mas agora vamos falar do que realmente é o foco neste momento, um penteado que você já deve ter visto uma vez ou outra por aí nos blogs e redes sociais da vida e que eu estou sofrendo de uma paixonite aguda ultimamente, o chamado "hald bun" que nada mais é que um coque feito somente com parte das madeixas, e cá entre nós, como não se apaixonar? Sempre ouvimos que um coque salva a gente do famoso bad hair day não é mesmo? E para NOOOOOOOSSA ALEGRIA (tem como falar essa frase e não lembra do famoso vídeo? hahahahaha), uma variação desse penteado virou hit total na moda de rua o que acaba facilitando muita a nossa vida. 
Não importa se o seu cabelo é curto, cacheado, lisão, e seja lá mais o que, com o hal bun não tem essa, sempre rola com qualquer tipo de cabelo e fica muito estiloso, seja somente um nozinho ou um coque normal.
E para provar isso, separei algumas inspirações. Rola aí o mouse para baixo e confere!








Um penteado simples e super estiloso não é? Só amor pelo half bun hahahahahaha
Gostaram? Eu espero que sim <3
Um beijão! 

8 comentários:

  1. Esse penteado é super descolado. Amei aquele com trancinha. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Confesso que me assustei com o primeiro, é a minha cara quando estou terminando de fazer chapinha, fica só um coque enrolado como o da primeira foto. Mas amei as outras opções. É o nosso "tradicional" meio solto, com uma pegada descolada. Vou tentar aderir. Quem sabe fica legal? ;D

    Www.oibranquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que pensei a mesma coisa quando vi pela primeira vez esse tipo de coque? Hahahahaha Mas tenta aderir sim, acho bem estiloso

      Excluir
  3. Amei esse penteado Isa
    Tem um que de bagunçadinho que eu amo rsrs.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus favoritos são os bagunçadinhos também rs, tem uma pegada mais descolada

      Excluir
  4. Fiz hoje. hehehe...
    ps: to agoniada cm a sobrancelha dessa moça ai da primeira foto. geeeente.. hehe ^^
    bjo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo fazer isso quando to em casa e meu cabelo fica uma juba, hahah =)

    Diário de Intercâmbio: Meus 2 dias em Miami e os primeiros dias em Orlando, vem conferir!
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...