>

1.5.15

5 filmes para assistir com as amigas no final de semana


Heeeeeeeeeeey,  hoje é sexta-feira e para completar a nossa felicidade, feriado também! Hoje seria o dia em que teria um post aqui no blog com uma playlist das minhas ultimas músicas descobertas/favoritas, porém estou em uma vibe "friendship", decidi então que ao invés de músicas, no post de hoje teremos dicas de filmes que você pode assistir durante esse final com as amigas se preferir curtir esses dias de descansando em casa no maior clima relax. Prepara aí os doces, a pipoca, o sorvete, e já convida as amigas no whatsapp para a sessão cinema! 

LOLA
O filme retrata a vida de Lola (Miley Cyrus), uma jovem que se vê cercada por problemas familiares e amorosos. Lola namora Chad (George Finn) que tem uma banda e ensaia sempre. Tudo estava bem até Lola descobrir que Chad a traiu, para piorar suas notas vem caindo e sua mãe, Anne (Demi Moore), não quer deixa-la ir a paris no final do semestre. Além disso, Lola percebe que Kyle, (Douglas Booth) seu melhor amigo, pode ser mais do que isto. Ok, é filme bem clichê sobre a adolescência, bem sessão da tarde. Mas se você é romântica e pretende suspirar com um elenco incrivel junto com as amigas vale a pena conferir.  




As vantagens de ser invisível  A trama é bem intensa, mas, ao mesmo tempo, é gostosa de ver. Ele conta a história de Charlie (Logan Lerma), um garoto de 15 anos que, enquanto tenta se recuperar de uma depressão causada por uma trauma de infância, entra em uma escola nova e faz dois novos amigos, Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller) que mudam totalmente o rumo de sua  vida. Você provavelmente deve ter assistido esse filme várias vezes, mas vale ver mais um vez por motivos de: O filme conta uma história linda e o elenco é maravilhoso (oi Nina Maravilhosa Dobrev).


Namoro ou Liberdade?
É um filme que mostra a vida de três amigos, Jason(Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan), que vivem juntos e são os melhores amigos. Então a história começa quando Mikey descobre que a mulher quer o divórcio, e isso deixa ele arrasado. Então pra ajudar o amigo, Jason e Daniel resolvem que os três vão fazer um pacto de ficarem solteiros em solidariedade a Mikey e que vão se unir mais do que nunca, sem romances e sem namoros. Só que as coisas vão se enrolando e eles acabam se envolvendo com mulheres novas (algumas nem tanto) na vida deles. Então ficam naquela encruzilhada: Sigo firme e fiel aos meus amigos ou não me impeço de me apaixonar? E claaaaro que eles já estão apaixonados e não sabem como lidar com isso, o que é muito legal ver esse desespero da parte dos homens e ver que não são só as mulheres que sofrem. Com elenco desse não dá pra deixar de assistir esse filme não é mesmo? E é legal vê a "coisa" de um ângulo diferente.



A Mentira
 Esse filme é muito legal porque além de contar as típicas histórias de adolescentes, ainda mescla assuntos atuais como blogs e vlogs. O filme conta a história de Olive (Emma Stone) que sempre foi a garota estranha do colégio. Um dia, ela decide contar uma mentira para a amiga, cansada de ser julgada por ainda ser virgem. No banheiro, ela diz para a melhor amiga que já fez sexo e conta detalhes (inventados, claro!). Acontece que esse boato começa a rodar a escola e ela passa a ser vista como a garota fácil. E, para não dar chance de ser julgada mais uma vez, Olive assume o papel e passa a contar mais mentiras sobre a vida sexual…



Nunca fui beijada
Esse filme é um dos meus preferidos nessa temática colégio-comédia-romance. Conta a história de Josie (Drew Berrymore), que tem 25 anos e é redatora em um jornal super famoso. Ela foi escalada para uma matéria e terá que voltar ao antigo colégio e se passar por uma adolescente, para descobrir alguma boa história e poder publicá-la. Acontece que, na época em que a Josie estudou, ela não era a garota mais interessante do colégio, por isso, nunca se apaixonou e nem viveu um grande romance. Mas agora, com uma segunda chance, ela pode fazer isso acontecer.

Espero que gostem dos filmes que indiquei! 
Beixooooos 

5 comentários:

  1. Aderei as dicas dos filmes ... vou assistir ... ainda mais nesse friozinho ... é ótimo ver filme debaixo das cobertas heheheh

    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommmm que gostou! Existir filme no friozinho é SEMPRE bom hahahaha

      Excluir
  2. Ótimas dicas Isabela.
    Dos indicados só assisti As Vantagens de Ser Invisível e Nunca Fui Beijada.
    Acreditas que ainda não vi A Mentira, quando anuncia na programação da Sky eu nunca estou em casa no horário e também perco as reprises rsrs.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Então aproveitar esse final de semana e assiste hahahahaha
      Não esquece de chamar as amigas né, é sempre bom rs

      Excluir
  3. Adorei as dicas Isa! <3 Acho que falta so 2 filmes da lista pra mim ver..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...