>

23.7.15

TOP 4 : Máscaras de cílios

Oi pessoas! Sinto que preciso me desculpar pelo sumiço aqui no blog por motivos de: Sim, eu estou como meu PC funcionando, o que não funciona é a minha internet mas espero que logo isso seja resolvido. Eu tenho o PC da minha vó, mas aí é onde o outro motivo de eu não estar postando entra: Preguiça! Acontece que o único momento que me sinto disposta a criar conteúdos para o blog é por volta das 21:00hs, então consequentemente me sinto indisposta para vir na casa dela e postar algo por aqui durante o dia. Eu poderia usar o app do Blogger no celular? Sim, mas não é a mesma coisa, o app ainda não oferece muitas ferramentas e eu acabo ficando limitada então nunca consegui me acostumar. Eu continuo atualizando a página do blog, inclusive mostrando prévia dos looks que usei em um grande evento da minha cidade que tive a honra de fazer a cobertura e que logo irei postar aqui. Então, me desculpem pelo sumiço de verdade. Desculpas dadas e aceitas (espero), vamos ao assunto do post!

Fato que quando se trata de produtos de  beleza a gente ta sempre testando algo novo né non migas? Confesso que não sou a louca dos cremes importados (sendo bem sincera nem lembro qual foi a ultima vez que passei qualquer creme no rosto) nem das MAC da vida. Na verdade, quando se trata de maquiagem sou bem básica, uso quase sempre a mesma make: BB cream, corretivo, pó bronzeador, um pouco de batom as vezes quando a cara tá bem papel A4, e o mais importante de todos: O rímel! Esse é definitivamente um produto que não pode faltar na minha necessaire, tanto que as vezes saip sem todo o resto, apenas com rímel. Ultimamene tenho testado várias máscaras de cílios diferente mas sempre tem aquelas que são as nossas preferidas certo? Por isso decidi fazer um top 4 das minhas máscaras favoritas.

The Colossal Volum Express: Já fazia um bom tempo que queria testar esse rímel por que sempre via e ouvia só comentários positivos sobre ele (tirando a parte que é chato pra cacete pra tirar), mas sempre esquecia de comprar quando ia no calçadão. Quando finalmente comprei foi só amor! Juro, um dos melhores que já usei (não é babação de ovo tá), dá bastente volume, a textura é mais encorpada que outras mascaras de cílios que dão volume e deixou os fios bem curvados. Bem efeito de cílios postiços sabe? É bem chatinho pra tirar -principalmente quando você chega em casa e só quer cair na cama- mas nada que uma bom demaquilante não resolva.

 Super Máscara Aquarela: O rímel da da Natura também é outro amorzinho que eu não colocava muita fé e eu não sei por que. A minha mãe comprou e só pra testar usei ele, e novidade, me apaixonei! Dá muito volume, separa os cílios e é a prova d'água.

Maximixe Your Lashes: Eu já estou usando essa pela segunda vez por que se tornou uma dos meus favoritos do dia a dia, dá um efeito incrível de cílios de boneca! Os cílios ficam bem separadinhos e bem alongados, é só amor, principalmente na hora de tirar pelo fato de não te deixar com aparência de panda por que ele sai esfarelado.


Big Impact: A Big Impact da Avon também é sim uma das minha preferidas por que dá um efeito que eu gosto muito de olhar mais tramático, isso por ter uma textura mais molhada. Apesar de ser a prova d'água também não dá tanto trabalho pra sair.

Fim! Essas são as máscaras que já usei e uso e gosto muito. Contem sobre o que acham delas se também usaram ou usam.

Beijos!


2 comentários:

  1. Esse rímel da Maybelline é ótimo! Um dos meus preferidos.
    Ficar sem internet é ruim mesmo, o app do blogger no celular é muito ruim... eu não gosto.

    Beijos!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa da MB!
    bjooosmil
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...